sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Amor pelo Instrumento

Todos nós temos amor por algo sem saber por que, mas... O QUE LEVA UMA PESSOA A SE INTERESSAR POR INSTRUMENTOS MUSICAIS?
As vezes a pessoa já vem de um meio musical se interessa pelo q acha mais bonito, mas no meu caso q não vim família musical, foi assim:
Minha Igreja utiliza Orquestras nas Cantatas de Natal, numa certa cantata eu fui assistir e vi uma violinista tocando e me apaixonei por aquele som, comecei a pensar: "Quero tocar igual a ela" e fui me interessando e consegui um violino e fiz a aula, e graças a ela estou aqui tocando violino e contando esta historia.

Um comentário:

  1. Felipe,

    Seu blog é muito legal, tenho apenas algumas considerações a fazer. Dá pra perceber que você realmente gosta do instrumento, mas o que será que o violino tem de tão diferente dos demais? Vi que elaborou as perguntas no título do blog, ficou ótimo e bem claro, agora é só ir atrás de algumas respostas.

    Minha única ressalva quanto à biografia dos seus músicos é que tenham sido pesquisadas na Wikipedia EXCLUSIVAMENTE. Veja, a idéia desse site é que todo mundo pode escrever nele livremente, sem ninguém que "corrija", então é sempre legal confirmar a informação de lá em outros lugares, pra garantir.

    Adorei esse post contando a sua história, acho que seria legal você juntar essas duas coisas: sua pesquisa e sua opinião, nas novas respostas que encontrar.

    O que você acha?

    Prof.ª Toninha

    ResponderExcluir